Reembolso Golden Cross

Os clientes dos planos de saúde Golden Cross possuem a sua disponibilidade o serviço de reembolso para procedimentos cobertos pelo plano e realizados fora da rede referência em planos contratados que oferecem essa opção. 

O valor do reembolso pago pela Golden Cross varia em função do Múltiplo de reembolso contratado variando de 1 a 06 de acordo com o serviço utilizado. No seu contrato do plano de saúde estará identificado os valores de reembolso do seu plano.

Como solicitar reembolso Golden Cross

Para solicitar o reembolso Golden Cross você poderá utilizar preferencialmente o App Golden Cross Clientes (download: Android e IOS) ou realizado de forma presencial enviando formulário de Reembolso.

Endereço para envio do formulário de Reembolso e documentos comprobatórios: 

Av. República do Chile, nº 230, 26º andar, Centro – RJ, de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h.

Por meio Postal, para o seguinte endereço: A/C Departamento de Sinistros Caixa Postal 37.018 CEP 22.640-972

O crédito do reembolso é feito na conta corrente do beneficiário titular, por isso, é importante manter seus dados atualizados. 

Para a solicitação de reembolso das consultas médicas realizadas fora da rede referenciada, o Beneficiário deverá enviar os seguintes documentos:

  • a) Consulta realizada em consultório médico: recibo, quitado, emitido pelo médico, no qual devem constar: nome do paciente, descrição do procedimento e data do atendimento, valor pago e dados do médico (nome, CRM, CPF, endereço, telefone, especialidade, assinatura e carimbo).

  • b) Consulta realizada em clínica ou hospital: Nota Fiscal, quitada, emitida pelo hospital ou clínica, contendo: razão social e CNPJ do estabelecimento, nome do paciente, descrição e data do atendimento, valor pago, especialidade e carimbo do médico.

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Qual prazo para pedir o reembolso do Golden Cross?

O prazo para solicitação de reembolso é de 1 (um) ano a partir da realização do serviço.

Mas o prazo para analise e recebimento do crédito do reembolso, (30 dias) só começará a ser contado a partir da entrega de toda a documentação necessária.

Como Acompanhar a solicitação de reembolso

É possível acompanhar o processo do seu reembolso pelo aplicativo Golden Cross Clientes, download: Android e IOS

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