Corretora de Seguros e Planos de Saúde
Com o Médico na Tela, você recebe atendimento médico especializado disponível 24h em todos os dias, a qualquer hora e em qualquer lugar, sem precisar sair de casa para ter um primeiro atendimento.
E o melhor, não precisa de agendamento, basta acionar a assistência Médico na Tela do seu seguro de vida SulAmérica.
A SulAmérica foi a primeira seguradora a disponibilizar o serviço de Telemedicina para seus segurados em previdência privada e seguros de vida, e em 2021 melhorou ainda mais o serviço, o tornando Familiar, permitindo que além do titular do seguro, seu conjugue e filhos também possam cuidar da saúde utilizando a telemedicina.
CONHEÇA OS SEGUROS DE VIDA SULAMÉRICA
A assistência de Telemedicina médico na Tela faz parte do pacote de assistências dos seguros de vida e previdência da SulAmérica, e a forma mais simples de ter atendimento médico especializado com esse recurso é através do Seguro de vida, onde você contará também com diversos benefícios como:
Além de contar com as coberturas de morte e invalidez do melhor seguro de vida do Brasil.*
*Segundo pesquisa Proteste 2020.
Simule agora seu seguro de vida SulAmérica, é rápido e online
Ou se preferir, fale com um de nossos corretores
Simular o seguro de vida é simples e rápido, e pode ser totalmente online, mas se você preferir poderá entrar em contato com um de nossos corretores especializados em seguros de vida que eles irão tirar todas as suas dúvidas e auxiliar você na contratação.
Simule Aqui seu seguro de vida online
Ou se preferir fale com um corretor especializado:
Telefone SulAmérica para contratação Rio de Janeiro, interior (Campos, Macaé, Cabo Frio e cidades vizinhas) Rio de Janeiro, capital e região metropolitana | (22) 99940-4840 (21) 99767-8710 |
Não é necessário realizar agendamento prévio. Basta ligar para a Central a qualquer momento e escolher qual o melhor horário para ser atendido.
Sim, desde que os sintomas se enquadrem na lista de atendimentos permitidos.
Não. O tempo do atendimento depende da necessidade de cada paciente.
Não. O Médico na Tela funciona com o mesmo conceito de um pronto-socorro. Por isso não há orientação de retorno.
Sim, você receberá a receita após a consulta e poderá realizar a compra dos medicamentos com o QR Code e o código gerados na prescrição digital, que é encaminhada via e-mail e SMS.
Em até 1 (uma) hora após a consulta.
Sim! A receita chega via e-mail e SMS.
Não. A Telemedicina registra somente a informação gerada durante o atendimento.