Corretora de Seguros e Planos de Saúde
Os clientes dos planos de saúde Intermédica a partir da linha Advance 600 (Nacional) possuem direito a solicitar reembolso de procedimentos e consultas cobertas realizadas fora da rede referência da Intermédica em atendimento particular de acordo com os valores e limites estabelecidos no contrato.
Os valores de Reembolso variam de acordo com o plano contratado, o valor é calculado pela fórmula: Reembolso = USNDI x Moeda x Múltiplo
Quantidade USNDI: Valor em quantidade USNDI (Unidade de Serviço NotreDame Intermédica) estabelecido na TNDI (Tabela de Serviços) para o procedimento realizado.
Moeda Corrente: Valor em moeda corrente da USNDI na data do atendimento.
Múltiplo: Valor do múltiplo de reembolso de acordo com o plano contratado.
O valor de reembolso é limitado ao valor apresentado e a fórmula completa pode ser visualizada no Demonstrativo de Reembolso.
Exemplos de valores de reembolso planos PME:
Ref: Exemplos de Reembolso Intermédica PME out 21.
Para solicitar o reembolso Intermédica você deverá acessar a área do área do beneficiário e solicitar o protocolo de reembolso na opção “Serviços” na Aba “Reembolso” e deverá anexar todos os recibos e notas fiscais.
Fique atento, não tem validade para fins de reembolso: documentos rasurados, reproduzidos, transmitidos via fax, e-mail, cópias e 2ª via.
Quando for solicitar o protocolo de reembolso você deverá cumprir apenas 6 passos:
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O tempo para o pagamento de reembolso varia conforme o plano contratado, o contrato e o tipo de serviço utilizado.
Mas o prazo de reembolso só começará a ser contado a partir da entrega de toda a documentação necessária, sendo que, caso a documentação não tenha sido entregue na Intermédica até 30 dias após a solicitação ser feita no Portal GNDI, o número de protocolo será cancelado. Ou seja, será necessário refazer o processo.
Na própria área do beneficiário você acompanha o status da sua solicitação de reembolso e também, verifica se há alguma pendência de documentação.
Também é possível acompanhar o processo do seu reembolso pelo aplicativo GNDI Easy, download: Android e IOS
Os valores de reembolso do seu plano Intermédica variam de acordo com o plano contratado: Empresarial, individual ou adesão e também pela linha contratada.
Mas apenas os planos Nacionais, a partir do Advance 600 tem direito a reembolso.
Esses valores no contrato são expressos na forma de um múltiplo de reembolso, sendo 1,00 no plano Advance 600 e podendo chegar a 3,2 no Premium 900.1.
Rio de Janeiro
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Campos dos Goytacazes
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