Perguntas Frequentes Notre Dame Intermédica

Perguntas Frequentes Plano de saúde Intermédica

Se você deseja contratar, o telefone do plano Intermédica no Rio de Janeiro é (21) 99767-8710, mas se você é cliente e precisa de outros serviços, pode entrar em contato com a Intermédica ligando para: 4090-1750 ou 0800 409 1750.

Acesse a lista completa de telefones Intermédica

A Intermédica possui ampla rede credenciada no Rio de Janeiro e São Paulo com31 hospitais próprios, além de possuir credenciados em todo Brasil.

Acesse a rede credenciada  Intermédica no Rio de Janeiro e São Paulo

O cliente Intermédica GNDI conta com o benefício de ter seu atendimento médico em mais de 27 especialidades e pronto atendimento a poucos cliques, através do portal na área do beneficiário e plataforma em aplicativo, GNDI Easy, onde é possível realizar consultas médicas em várias especialidades, inclusive atendimento psicológico sem sair de casa.

Tenha Também acesso a receitas médicas com certificação digital válida em todo o território nacional

Faça o download da plataforma GNDI Easy nos links IOS e Android

Caso seu plano de saúde Intermédica ofereça a condição de livre escolha (Reembolso) no plano contratado, você terá direito a restituição de despesas médico hospitalares em atendimento particular não pertencentes a rede referência do plano contratado e dentro dos valores e limites estabelecidos no contrato.

Para solicitar o reembolso Intermédica você deverá acessar a área do área do beneficiário e enviar a documentação (notas fiscais e recibos médicos) para análise. Para consultar suas solicitações de reembolso você poderá fazer pela área do beneficiário ou aplicativo GNDI Easy na opção “Serviços” na aba “Reembolso”.

Saiba mais sobre o Reembolso Intermédica.

A Intermédica GNDI disponibiliza planos de saúde para todos os tipos de público, desde grandes empresas, PME’s, contratos individuais e familiares, bem como, planos regionais, estaduais e Nacionais. 

Os principais planos Intermédica GNDI são:

No Rio de Janeiro a Intermédica comercializa planos de saúde com abrangência de grupo de municípios, estadual e nacional.

Plano Intermédica Smart 200 RJ e Leste Fluminense (h3)

Plano de saúde Intermédica acessível e em acomodação coletiva, com abrangência regional no Grande Rio e incluindo os municípios de Itaboraí, Maricá, Niterói e São Gonçalo.

Intermédica Smart 500

Plano Intermédica com abrangência de grupo de municípios com atendimento em cidades do interior do Rio como Campos, Cabo Frio, Volta Redonda, Petrópolis e Teresópolis.

O plano de saúde Smart 500 pode ser contratado na opção de acomodação em quarto privativo ou enfemaria.

 

Plano de Saúde Nacional Intermédica Advance 600

Plano de saúde Intermédica com abrangência Nacional, com ampla rede credenciada em todo Brasil e com possibilidade de reembolso em casos de utilização fora da rede referenciada.

No plano de saúde Advance 600 você terá mais apoio com os programas de medicina preventiva e benefícios como o acesso ao interclube que oferece descontos em medicamentos, além de inúmeros outros parceiros como academias, clínicas estéticas, viagens e muito mais.

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Se você for cliente individual ou empresarial você poderá na área do beneficiário conferir o seu número de beneficiário bem como, pelo aplicativo GNDI Easy.

Caso seu plano de saúde seja contratado na modalidade adesão, você também poderá buscar junto a administradora do seu plano o número de sua carteirinha ou solicitar ao seu corretor.

Na Administradora Qualicorp, além de vários outros serviços, você irá conferir o seu número de beneficiário no aplicativo Qualicorp para clientes.

App Qualicorp Clientes – Google

App Qualicorp Clientes – Apple

Se você desejar cancelar seu plano de saúde Intermédica empresarial ou individual, ligue para o telefone 0800-079-3821 com o seu CPF e número da carteirinha em mãos. 

Mas caso seu plano de saúde seja contratado na modalidade adesão, você deverá entrar em contato com a administradora do plano, esta informação está na sua carteirinha.

Para contratar um plano de saúde Intermédica, você pode solicitar pelo formulário online ou entrar em contato com um corretor por meio dos telefones: 

Telefone para adquirir um plano de saúde Intermédica

 Rio de Janeiro interior: (Campos, Macaé, Cabo Frio e cidades vizinhas)

Rio de Janeiro, capital e região metropolitana

 

(22) 99940-4840

(21) 99767-8710

Para declarar os gastos com plano de saúde no imposto de renda, você precisará da declaração de imposto de renda (IR). 

Caso seu plano de saúde Intermédica seja empresarial ou individual você deverá acessar a área do beneficiário no portal GNDI ou pelo aplicativo GNDI Easy para solicitar o demonstrativo de pagamentos.

Caso seu plano de saúde seja contratado na modalidade adesão, você deverá solicitar junto a administradora do seu plano o demonstrativo de pagamentos.

Na Administradora Qualicorp, você poderá realizar o download pela opção demonstrativo de imposto de renda em um dos canais:

App Qualicorp Clientes – Google

App Qualicorp Clientes – Apple

Canal do Cliente – site oficial

Para clientes Intermédica na modalidade adesão, você deverá junto a administradora do seu plano solicitar a segunda via do seu boleto, na administradora Qualicorp isso é bem simples, basta informar o CPF do titular em boleto qualicorp na seção cliente no site oficial qualicorp.com.br

Para imprimir a 2ª via do seu boleto Intermédica, individual ou empresarial basta acessar o site oficial, na área do beneficiário,  e em auto atendimento selecionar 2ª Via de boleto.

Se você é cliente Assim na modalidade adesão, deverá junto a administradora do seu plano solicitar a segunda via do seu boleto, na administradora Qualicorp isso é bem simples, basta informar o CPF do titular em boleto qualicorp na seção cliente no site qualicorp.com.br

Para imprimir a 2ª via do seu boleto da Assim, indivilual ou empresarial basta acessar o site oficial e clicar em Acesso rápido e Segunda via de boleto, logar com o seu CPF ou número do beneficiário. 

Na sua área exclusiva você poderá imprimir a segunda via do boleto Assim.

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