Reembolso Amil

Os clientes Amil podem solicitar reembolso de procedimentos e consultas realizadas fora da rede credenciada nos planos de saúde Amil nacionais. Os valores variam de acordo com o tipo e categoria de plano contratado. 

Aqui, ajudaremos você para solicitar o reembolso na Amil!

Como solicitar reembolso Amil

Para solicitar o reembolso, você cliente, só precisa acessar o portal do beneficiário  e clicar em “solicitação de reembolso” onde irá informar para quem é a solicitação, (titular ou dependente) e seguir com as informações apresentadas no portal.

Durante a solicitação você deverá anexar o recibo ou nota fiscal, bem como a declaração do médico, mas lembre-se que estes documentos deverão conter o nome completo do médico, seu CRM, CPF, endereço, especialidade e diagnóstico. Bem como, os dados do cliente e o valor.

Enquanto estiver solicitando o reembolso no portal do beneficiário, informe também os dados bancários para recebimento do reembolso.

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Qual prazo para pedir o reembolso da Amil?

Você, cliente Amil, pode solicitar o reembolso em até 30 (trinta) dias corridos após a realização da consulta ou procedimento.

A Amil, de acordo com normativa da ANS possui 30 dias para realizar o pagamento, porém, rotineiramente o pagamento é realizado antes deste prazo, e clientes Amil One o reembolso é realizado entre 24h e 7 dias em casos de honorários médicos.

Como Acompanhar a solicitação de reembolso

No próprio portal do beneficiário você acompanha o status da sua solicitação de reembolso e poderá verificar se há alguma pendência de documentação até que o seu pagamento seja realizado em sua conta bancária.

Qual o valor do reembolso da Amil?

Os valores de reembolso Amil variam de acordo com o plano contratado e são calculados na forma de um nível de reembolso definido na hora da contratação R1, R2 ou R3 como é o caso do Amil One Black. 

Valores de reembolso Amil

Exemplos de reembolso Amil empresarial outubro de 2021

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